POLICIA PADRÃO / BA - Choque entrega donativos pela 2ª vez em uma semana



Três dias após realizarem doações de alimentos e materiais de higiene, policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão se Choque voltaram ao Asilo São Lázaro na manhã deste domingo (7), localizado no Jardim Nova Esperança.



Os cerca de 70 idosos atendidos no estabelecimento foram surpreendidos com a presença da unidade especializada, que entregou uma nova remessa de doações arrecadadas pelos PMs. Desta vez, congelados e não perecíveis foram doados. Essa é a segunda entrega em menos de uma semana.



"Além do empenho dos policiais na arrecadação dos alimentos, nossa tropa também faz questão de fazer a entrega dos itens, para conhecer melhor a história dos idosos e doar também um pouco de atenção a eles, que ficam muito felizes com a visita", afirmou o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Paulo José Campos Guerra.



Além de receber alimentos e materiais de higiene, o asilo também aceita quantias através da conta corrente 207407-9, agência 3460-6, Banco do Brasil, CNPJ 32.700.841/0001-06.

Fonte: Ascom: Ssp Ba 

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário