BASES COMUNITÁRIAS / BA - BCS Narandiba entrega bicicleta para garoto de 4 anos


que parece pouco para uns, é o grande desejo de outros. Deivide, de 4 anos, teve o sonho realizado de ter uma bicicleta através de uma ação da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Narandiba, na tarde da última terça-feira (23). A mãe Rosemeire dos Santos Silva, 29 anos, mandou uma carta apresentando um pouco da história do filho.

O comandante da BCS Narandiba, capitão PM Alã Carlos dos Santos, contou que na carta Rosemeire explicou estar sem emprego, mas queria realizar esse desejo do pequeno, que estava debilitado por muito tempo. “Ela relatou que o garoto já tinha passado por um derrame pleural, fez três cirurgias e logo depois teve apendicite e passou pela quarta. Deivide era o único dos irmãos que não tinha o brinquedo”, disse.

O oficial revelou ainda que procurou auxílio para aquisição da bicicleta e fez publicações nas redes sociais, até que Jaguaraci Dos Santos Silva, morador da Liberdade, fez a doação para que a base conseguisse fazer a entrega. “A comunidade é sempre a nossa principal aliada, sem ela o nosso trabalho não teria sentido. Essa troca é importante!”, ressaltou o capitão Alã.
Fonte: Ascom/SSPBA

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário