POLICIA PADRÃO / BA - Policiais militares femininas são homenageadas pela Corporação


Músicas, poesias e lembranças marcaram a solenidade do “Março Mulher”, uma homenagem da Polícia Militar da Bahia às policiais militares femininas, que há 29 anos integram as fileiras da Corporação. Realizado nesta sexta-feira (22), no auditório da Secretaria da Segurança Pública, no Cab, Paralela, o evento contou com as presenças de personalidades femininas, oficialas e praças da instituição.
Durante a solenidade, em reconhecimento às mulheres pelos relevantes serviços prestados à corporação capitãs, tenentes, subtenentes, sargentos, cabos e soldados receberam das mãos do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão e do subcomandante geral, coronéis Anselmo Brandão e Antônio Reis, o certificado de valorização e engrandecimento ao importante papel policial feminino na sociedade. A subtenente do Colégio da Polícia Militar- CPM Ribeira, Rosana de Alencar, agradeceu a homenagem. “É um reconhecimento não somente como mulher, mas como policial militar. Foi lúdica e valorosa a forma de como ingressei nessa instituição e até hoje me sinto exatamente realizada”, pontuou.
Em continuidade às comemorações, em agradecimento às contribuições sociais em prol da comunidade baiana, também foram prestigiadas a coordenadora do Ministério Público, Lívia Santana; a procuradora do Estado, Maria do Carmo Freaza; a secretária municipal de Política para as Mulheres, Rogéria Santos; as esposas do comandante e do subcomandante geral da PM, Rosângela Brandão e Geisa Reis, respectivamente, entre outras personalidades.
No encerramento da festa, o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, parabenizou todas as policiais e ressaltou a evolução da mulher na instituição. “Esse ato é uma representação do respeito, carinho e apreço que a Policia Militar da Bahia tem por vocês, mulheres”, elogiou. Logo após, ao som instrumental da flauta e do violino orquestrados pelos soldados Eduardo e Agrellos e das canções interpretadas pelos cabos Enoc, Lígia e Davi, todos os presentes se confraternizaram.

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário