POLICIA PADRÃO / BA - Depin Itinerante visita Coorpin de Juazeiro


Delegados, escrivães e investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, receberam, na manhã desta quinta-feira (28), o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, em mais uma edição do Projeto Depin Itinerante.
         Além de uma reunião de alinhamento, onde foram tratados assuntos relacionados ao trabalho de polícia judiciária, desenvolvido pelas oito unidades subordinadas à 17ª Coorpin/Juazeiro, o público presente assistiu à uma palestra realizada pela coordenadora regional, delegada Lígia Sá.
         O tema exposto “Empoderamento feminino e sua relação com a mídia e redes sociais” faz referência às comemorações pelo Mês da Mulher. Após a palestra, foi realizada uma confraternização com todos os servidores e convidados.
         Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Judiciário, Ministério Público, Prefeitura Municipal, Conjunto Penal de Juazeiro, Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Casa Abrigo, Pastoral da Mulher e imprensa.

Ascom-PC/

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário