NÃO TA NA MÍDIA - 41ª CIPM faz entrega de cadeira de rodas para criança


O pequeno Juan Micael, 6 anos, ganhou uma cadeira de rodas novinha. O presente foi entregue pela 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (Federação), na manhã desta sexta-feira (22), na Escola Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro do Alto Das Pombas, onde ele estuda.

Os PMs souberam da necessidade através da diretora da escola, Karen Daniela, que fez um pedido no grupo de um aplicativo. No momento em que tomaram conhecimento dos obstáculos que o menino enfrentava devido às dificuldades de locomoção, os integrantes da Base Comunitária de Segurança (BCS/Calabar), realizaram uma campanha na rede social. Uma internauta se sensibilizou e comprou uma cadeira novinha para ajudá-lo no seu desenvolvimento.

Foi emocionante. Ele é uma criança adorável e de poucas palavras, mas através do sorriso, demonstrou toda sua alegria”, lembrou a comandante da unidade de policiamento comunitário, capitã PM Aline Muniz. A oficial garantiu que ações deste tipo fortalecem o policiamento na área e aproximam comunidade e PM. “A gente consegue, de uma forma mais humana, enxergar o que está além dos nossos olhos”, ressaltou a policial.

Comovidos com a história desse pequeno guerreiro, os policiais da base pretendem se mobilizar para fazer uma festinha no próximo aniversário do garoto.

Fonte: Ascom / SSPBA

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário