POLICIA EM AÇÃO / BA - POLÍCIA DE JUAZEIRO JÁ TEM LINHA DE INVESTIGAÇÃO PARA CRIME CONTRA PROFESSORA ÉLIDA.

Em contatos realizados nesta tarde com integrantes da Polícia Civil, em Juazeiro, o Blog Geraldo José confirmou, de forma extraoficial, já que a polícia ainda efetua investigações e não quer antecipar informações que podem prejudicar o trabalho investigativo, que uma linha de investigação pode indicar possíveis suspeitos da morte da Professora Élida Márcia Souza, assassinada na manhã desta quarta-feira, quando saía de sua residência para o trabalho, numa escola particular, em Juazeiro.

De acordo com as primeiras informações, uma mulher, cujo nome vem sendo preservado pela polícia, que teve um relacionamento com o marido de Élida, Lázaro, atingido de raspão durante o atentado, foi ouvida na delegacia, por volta das 13h. A fonte não soube informar o teor do depoimento, mas confirmou que esta é uma das linhas principais de investigação no momento.

De acordo com as informações colhidas pelo Blog, familiares da vítima e o marido, também já teriam sido ouvidos pela polícia, que busca mais detalhes para tentar solucionar o caso o mais rápido possível. Na linha de investigação a polícia buscou nesta manhã a possibilidade de câmeras instaladas nas proximidades do assassinato e teria colhido alguma imagem relacionada ao caso.

Segundo a delegada Lígia Nunes, que investiga o caso, Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza estava no banco carona, quando uma moto com duas pessoas se aproximou do veículo. Um dos criminosos desceu da motocicleta e atirou contra a professora. A filha da vítima não foi atingida, mas, segundo a delegada, está em estado de choque.

Ainda de acordo com a delegada, detalhes sobre o caso não serão divulgados, para não atrapalhar as investigações. Não há informações sobre se algum suspeito já foi identificado

 Blog Geraldo José

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário