JUAZEIRO / BA - “Por onde vai ele leva tragédia”, diz Coronel Anselmo Bispo sobre confusões com Igor Kanário no carnaval

“Por onde vai ele leva tragédia, mas insistem em contratá-lo”, A frase é do coronel Anselmo Bispo, titular do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), dita durante coletiva de imprensa sobre o balanço do Carnaval de Juazeiro 2019 nesta segunda-feira (18).

“Os vídeos mostram ele afrontando a corporação, a organização do carnaval, esculhambando e colocando o público contra as autoridades, além de cantor ele é deputado, mas fazer o que? Evito falar o nome de quem não presta”, disparou.


Segundo informações, Igor Kanário não estava na grade de programação do carnaval, mas foi contratado de última hora pela prefeitura.

“Não vamos dizer quem a prefeitura deve contratar ou não. Ele tinha que se apresentar primeiro e não ser o último, esse artista tem uma questão pessoal com a PM em particular porque ele comete o crime e a polícia prende, Igor Kanário entrou de última hora, até quarta-feira ele não estava na programação. Durante o percusso ele canta 30% e briga 70%, só reclama da polícia, nós prevíamos um horário de encerramento, até em respeito as pessoas que moram perto da Avenida Adolfo Viana”, enfatizou o coronel.

Durante a passagem de Igor Kanário, várias pessoas, entre elas menores foram flagradas consumindo drogas e os ânimos da maioria estavam exaltados.

Edenevaldo Alves

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário