POLICIA PADRÃO /BA - Asa Branca entrega 400 kg de leite para instituições de caridade

O Esquadrão Asa Branca da Polícia Militar, de Feira de Santana, entregou, nesta quinta-feira (24), 400 quilos de leite em pó, para quatro instituições de caridade. O alimento foi arrecadado quando da inscrição dos participantes para a 4a corrida rústica, realizada em 11 de janeiro, em comemoração aos 29 anos de criação da unidade de motocicletas.


Crianças e adolescentes em risco social, adultos em tratamento de câncer e idosos abandonados ou sem meios para garantir a sobrevivência, receberam os donativos das mãos dos policiais militares. Lar Mariano, Associação Comunitária de Apoio ao Adolescente (ACAA), Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC) e a Casa de Amparo ao Idoso, todas de Feira, foram as entidades contempladas com a doação.


Segundo o comandante do Asa Branca, major Ricardo Trigo, afora o incentivo à atividade física, por parte dos policiais militares e da sociedade, “tivemos uma maior interação com a comunidade e, principalmente, consolidamos nossa responsabilidade social para com os mais necessitados”, ressaltou.


Fonte: Ascom / ssp ba

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário