POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO / BA - Civil recupera carga avaliada em mais de meio milhão de reais.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovia (Decarga), que tem como delegado titular Gustavo Coutinho e comando interino da delegacia Danielle Matias, na noite de sexta-feira (11), conseguiu recuperar uma carga de materiais de construção, avaliada em mais de 500 mil reais, em um depósito clandestino na cidade de Conceição do Coité

O roubo ocorreu na cidade de Pedra Azul, no Estado de Minas Gerais, sendo o motorista abordado no Posto São Francisco, na BR 101, na quinta-feira (10). Os elementos mantiveram o motorista em cativeiro por mais de 24 horas e somente o libertaram na sexta-feira, pela manhã.

A equipe da Decarga recebeu uma denúncia de que a referida carga estaria em Conceição do Coité, e, imediamente, diligenciou ao local, localizando 100% da carga. No depósito ainda foi encontrado um Jammer, equipamento utilizado para neutralizar sinal de rastreadores.

Em contato com o proprietário do imóvel onde estava todo o material, este informou que o alugou para uma pessoa de prenome Samuel, que atuava no ramo de seguro Dpvat, em Conceição do Coité, já identificado pela Decarga, contudo ainda não localizado.

Dando continuidade às diligências, a carreta que transportava a carga também foi localizada no Posto São Cristóvão, localizado na BR 116, na região de Feira de Santana, e prepostos da Polícia Militar ficaram fazendo a guarda do veículo até representantes da empresa Bartofil chegarem ao local.

Toda a operação teve o apoio da 4ª Cia de Conceição de Coité e do Peto de Serrinha. As investigações continuam no sentido de apuração dos fatos e punição dos responsáveis.
 
Ssp Ba

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário