ACIDENTE EM SEABRA / BA - Departamento de Polícia Técnica (DPT) conclui perícia e identifica vítimas de acidente.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou os seis corpos das vítimas do acidente ocorrido na manha desta quinta-feira (3), no município de Seabra. Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31 anos, Angeline da Silva Costa, 33, Simone Otília Gomes Silva, Rosalvo Ferreira da Costa (pai de Angeline), Delma Ribeiro da Silva, 55 anos (mãe de Thalita) e Rebeca Silva Oliveira são as vítimas fatais do desastre.

Além disso, o DPT já realizou a perícia no local do acidente, onde um caminhão perdeu os freios e colidiu com um micro-ônibus e dois outros veículos, na BR-242, que corta a cidade. O delegado Marcos Alessandro Araújo, 13a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Seabra), está a frente da investigação sobre o acidente.

Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi deslocado para a região, como forma de auxiliar o trabalho de socorro às vítimas. De acordo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) 26 pacientes estão internados no Hospital Regional da Chapada, em Seabra. Dois deles serão transferidos para Salvador.


Fonte: Ascom / SSP BA

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.