POLICIA PADRÃO / BA - Conselho Comunitário de Segurança é implantando em Itapagipe.

 
Com apoio da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), a localidade Itapagipe, no bairro do Bonfim, passa a contar com  Conselho Comunitário de Segurança. O ato solene de inauguração aconteceu na Rua Henrique Dias, na manhã da última sexta-feira (7), onde funcionará a sala de reuniões.


O Conselho Comunitário terá reuniões mensais de representantes da comunidade junto  aos integrantes da Segurança Pública (17ª CIPM e 3ª Delegacia Territorial), para apresentar reivindicações, críticas e considerações sobre as ações de segurança na área.

Conselho
Foto - Divulgação SSP


O comandante da 17ª, major PM Éverton Monteiro, explicou a importância da existência do projeto. “Isso nos auxilia a agir diretamente no problema. Polícia e população têm que atuar em parceria, para que o serviço prestado seja  cada dia melhor”, ressaltou.


O oficial ainda destacou que “será programada a criação de um plano de ação conjunta, que beneficiará toda a região de Itapagipe, a partir das demandas apresentadas pelos próprios moradores”.


Fonte: Ascom/SSP BA

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.