SENHOR DO BONFIM / BA - Trio suspeito de roubos e tráfico de drogas é preso durante operação da Polícia Civil


Em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, a Operação ‘Itapicuru’ – deflagrada pela Polícia Civil (PC) na manhã desta quinta-feira (29), com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão – resultou na prisão de Márcio Alves da Silva, de 42 anos, Iago Felipe da Silva, de 21, e Welves Reis dos Santos, 24.

A ação foi realizada por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em conjunto com policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade e da unidade do município vizinho de Ponto Novo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as investigações indicam que o trio tem envolvimento em roubo de gado de fazendas na região. O coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri, afirmou ainda que os suspeitos são investigados como autores de assaltos a estabelecimentos comerciais, residências e veículos que fazem o transporte de passageiros.

Durante a operação também foram apreendidas 34 ‘petecas’ de cocaína, uma trouxa de maconha e duas balaclavas (toucas ninja), além de um veículo Fiat Stillo. “Possivelmente esse carro era utilizado nos roubos”, comentou o delegado. O material será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ssp Ba

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.