REGIÃO SUL / BA - Cipe Cacaueira ganha Centro de Treinamento Físico e Esportivo localizada, no município de Ilhéus.

Localizada, no município de Ilhéus, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, inaugurou, na tarde de terça-feira (27), o Centro de Treinamento Físico e Esportivo que tem como objetivo contribuir com a melhoria na qualidade de vida dos membros da unidade.

A solenidade foi marcada, principalmente, com a homenagem feita ao soldado PM Marcus Vinícius Caldas Charmite, ex-integrante da especializada. A estrutura recebeu o nome do policial falecido dia 13 de agosto deste ano, após sofrer uma parada cardíaca enquanto trabalhava, no município de Itacaré.

Comandante do Policiamento Especializado, coronel Humberto Sturaro, recepcionado pela tropa

À frente da tropa, o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, revelou uma futura possibilidade de acesso para outros departamentos da Segurança Pública e moradores. "Com a inauguração vamos gerir o processo de liberações para outras unidades policiais e moradores das comunidades carentes do entorno", contou.

O comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro, e familiares do soldado homenageado, participaram da solenidade.

Fonte: Ascom / Ssp Ba

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.