POLICIA PADRÃO / BA - Rondesp Leste instrui mais de 100 crianças durante encontro promovido por igreja


Uma guarnição da Rondesp Leste participou no último domingo (14) do projeto PQninos, que reuniu mais de 100 crianças, do bairro Aviário, Conjunto Paulo Souto e Aquários, em Feira de Santana. O encontro foi promovido pela Igreja Batista da Vitória em comemoração ao Dia 12 de outubro Dia das Crianças.
Foto: Divulgação/Rondesp Leste
O sargento PM Vieira, comandante da guarnição falou da importância do respeito aos pais e as autoridades, o que deixou os pequeninos atentos às orientações. Ao final, as crianças fotografaram com os policiais.
“Foi muito importante essa participação da Rondep, num evento dessa magnitude. Agradecemos a Deus pela vida do coronel PM Luziel, que nesta gestão tem se esforçado para uma maior aproximação da comunidade com a PM, na corrente do bem,” disse o pastor presidente, Marcos Sampaio.
Segundo a pastora Jailza, o major PM Átila de Jesus, comandante das Rondas Especiais está sempre disposto a avançar junto às igrejas nesse projeto de parceria visando à aproximação cada vez mais da PM junto à comunidade. “A Igreja Batista da Vitória agradece o carinho e atenção da nossa amada Policia Militar da Bahia,” concluiu. 
Acorda cidade

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.