POLICIA PADRÃO / BA - Alimentos arrecadados em Caruru organizado pela 3ª Delegacia Territorial (DT) são doados à instituições


Representantes das entidades escolhidas para receberem as cestas básicas, arrecadadas durante o um caruru beneficente, organizado pela 3ª Delegacia Territorial (DT), do Bonfim, compareceram, nesta quarta-feira (24), à sede do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, naquele bairro, para retirar as doações. Neste ano, a 15ª edição do Caruru de Confraternização arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis.
As doações foram disponibilizadas para os abrigos de idosos Maria Luiza e São Gabriel, para os projetos sociais da Igreja do Senhor do Bonfim e da Capela da Polícia Militar, que atendem famílias em situações de vulnerabilidade social, e para a Casa de Apoio e Assistência aos Portadores do Vírus HIV (Caasah), todas localizadas na região da Cidade Baixa.
Um dos idealizadores do evento, o investigador da Polícia Civil Levy Charles explicou no início era uma pequena reunião, para integrar as equipes policiais que atuam naquela área. Inicialmente, participavam os empresários e lojistas do Outlet Center, o comandante da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) e o delegado titular da 3ª DT. "Hoje participam também as equipes das 9ª (Pirajá), 14ª (Lobato), 18ª (Centro Histórico) e 37ª CIPMs (Liberdade)", salientou Levy Charles.

CN1 Noticias

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.