EXTREMO SUL / BA - “Chefão do tráfico” suspeito de assassinar Policial Militar em Eunápolis é morto em confronto com a Policia militar em Porto Seguro.


Apontado como autor da morte do sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos, em fevereiro deste ano, morreu após confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (14/10) no distrito de Pindorama, em Porto Seguro.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes foram alertados que homens armados estariam participando de uma festa na localidade de Pindorama. Entre eles, Bruno Conceição de Souza, conhecido como “Shreck”.

Três guarnições da Companhia de Emprego Tático (CETO), foram até o local, quando se iniciou um confronto após tentativa de abordagem. Shreck fugiu, sendo perseguido pelos policiais. Com a troca de tiros, ele foi atingido e não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre .40, modelo 24/7 com onze cartuchos intactos, uma pequena quantidade de drogas e uma nota de um dólar.

De acordo com o Comandante do 8°BPM, Major Anacleto França, Bruno Conceição de Souza tinha 21 anos, e era apontado como um criminoso muito perigoso. Envolvido em dezenas de crimes de homicídios e roubos, era acusado de liderar um grupo na localidade de Barrolândia, em Belmonte.

Shreck é suspeito de organizar e participar de delitos por toda região do sul e extremo sul da Bahia, também no estado de Minas Gerais. Além de ser o autor do disparo que matou o Sargento Françual Manuel Santos.

RELEMBRE O CASO:

O sargento da PM Françual estava a bordo da viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) junto com os colegas quando resolveu abordar um veículo suspeito. 

Na abordagem, um dos homens que estavam no automóvel desceu atirando e o atingiu. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (3/2) no bairro Moisés Reis, município de Eunápolis, a 650 km de Salvador.

 fortenanoticia

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.