EXREMO SUL \ BA - Polícia Civil prende homem acusado de inúmeros roubos na cidade de Porto Seguro


OPERAÇÃO MIDAS
Infração Penal: Roubo Circunstanciado.
Quantidade de prisões: 01
Comarca de origem: 1ª Vara Crime de Porto Seguro.

Na manhã de hoje, 27/09/2018, em diligências referentes a Operação Midas, deflagrada nacionalmente para prender autores de crimes contra o patrimônio, a equipe da Polícia Civil de Porto Seguro prendeu no Distrito de Vera Cruz o indivíduo OZANAN BATISTA GAMA, 18 anos, autor de vários roubos na região.
Um dos roubos recentes cometido por OZANAN foi no Distrito de Pindorama, na BR-367, dia 06/09, por volta das 23:50h, ocasião em que ele e outro indivíduo (ainda não identificado), utilizando uma motocicleta e armas de fogo, roubaram um Renault Clio branco, placa PJU-2949.Além do veículo, roubaram também das vítimas, dinheiro, celulares, cartões de crédito e documentos. O veículo roubado estava sendo usado por criminosos para cometerem outros crimes de roubo e até de homicídios.
No dia do crime, os dois autores obrigaram as vítimas a entrarem na mata às margens da BR e fugiram.
Durante as investigações, OZANAN foi identificado como sendo um dos autores, e sua prisão preventiva foi decretada pelo Juiz Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro.
O preso já se encontra recolhido em Porto Seguro e passará por audiência de custódia antes de ser transferido para o Presídio.

 23ª COORPIN/Eunápolis.

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.