RONDESP OESTE EM AÇÃO / BA - Em patrulhamento na madrugada a RONDESP prende meliante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Por volta das 04h10min desta segunda-feira 10/09, uma equipe da RONDESP/Oeste realizava patrulhamento tático na cidade de Barreiras, para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo, em frente à casa noturna “Executivo Bar”, quando constatou veracidade dos fatos e encontrou na cintura de THOMAS HENRIQUE PEREIRA DA SILVA, 32 anos, uma pistola, calibre 7,65 com carregador vazio. Também foram encontrados, ao lado do abordado, nove estojos deflagrados.

O suspeito recebeu voz de prisão, mas como não estava portando documentos que o identificasse, a guarnição deslocou até sua residência, afim de localizar algum documento pessoal, no bairro Cidade Nova, nesta cidade, e encontrou no sofá da sala, uma CNH em seu nome. 

Ao mesmo instante, os policiais sentiram forte cheiro de droga vindo de outro cômodo, despertando atenção dos policiais militares, os quais verificaram e constataram um laboratório de fabricação de cocaína. Nesse laboratório foram encontrados: quatro liquidificadores; agenda com instruções para fabricar cocaína; duas balanças de precisão; 20kg de ácido bórico; quatro garrafas de éter; aparelho de notebook; embalagem contendo diversos comprimidos de cafeína; duas seringas; uma ampola de citrato de fentanila; uma ampola de cloridrato de lidocaína e 2,240kg de substância, aparentando ser cocaína, acondicionada em diversas embalagens.

Todo material foi apreendido e apresentado juntamente com Thomas Henrique, na Delegacia de Barreiras, para adoção das medidas cabíveis, conforme relatório da PM.
RONDESP OESTE* “Braço forte do oeste baiano “

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.