REGIÃO NORTE / BA - Ações do 6º Batalhão na região de Senhor do Bonfim




TÁTICO RURAL DO SEXTO BATALHÃO FAZ ABORDAGENS E RETIRA DE CIRCULAÇÃO INDIVIDUO QUE TRANSITAVA NA CONTRAMÃO E APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUES. 

Na noite do dia 27, quinta-feira, em rondas ordinárias na Rua dois de julho, a Tático Rural, avistou um veículo, transitando no sentido contrário de circulação da via, Stop Beer sentido ao Apetite, o veículo foi abordado onde foi percebido sinais de embriaguez alcoólica no condutor. Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado para o posto da PRF e submetido ao teste de alcoolemia, sendo constato a embriaguez e conduzido à Delegacia Policial para medidas cabíveis. 

2ª COMPANHIA SERRA BRAVA DO 6º BATALHÃO EVITA REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE ITIÚBA
Na tarde de quinta-feira, 27, guarnição de Itiúba sob comando do Cap PM Peixinho deslocou até a cadeia pública daquela cidade para conter um princípio de rebelião, originado em função de desentendimento de presos. Que foi contornada com a chegada da referida guarnição.


6º BATALHÃO ATUA EM CRIME DE AMEAÇA EM POVOADO DE JAGUARARI E BAIRRO DE SENHOR DO BONFIM

A guarnição de Pilar, na tarde de quinta-feira, 27, deslocou ao povoado de Santa Rosa e conduziu à delegacia de Jaguarari, um indivíduo que ameaçava uma mulher, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Ainda a tarde, a guarnição da ROCAM, conduziu uma mulher que ameaçava outra com uma garrafa, para delegacia desta cidade. Onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.