POLICIA PADRÃO / BA - Criança de 4 anos recebe a visita de policiais da Rondesp Leste durante sua festa de aniversário

O que era cenário se transformou em vida e emoção na festinha de aniversário de 4 anos de Artur, surpreendido por policiais militares da Rondesp Leste, seus verdadeiros heróis, que se juntaram à comemoração na creche da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na tarde de quarta-feira (26).
E assim o sonho de Artur de ter uma festa de aniversário da Polícia Militar da Bahia se tornou realidade. O garoto, filho de policial militar, infelizmente, não pôde contar com a presença de seu pai, que estava a serviço em uma cidade distante, mas foi muito bem representado pelos familiares, coleguinhas da creche e pela guarnição da Rondesp Leste comandada pelo cabo PM Halisson.
Toda a creche parou para festejar junto a Artur esta data tão especial, marcada por uma mistura de emoção, surpresa, felicidade e muita diversão.
Para o coronel PM Luziel Andrade, comandante do policiamento da região leste, “ações sociais como estas da Polícia Militar, através do Comando Leste, reforçam cada vez mais a proposta de união com a comunidade. E poder presentear as crianças com o pouco que podemos oferecer, para nós, é muito gratificante”, finalizou.
acorda cidade

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.