POLICIA PADRÃO / BA - 67ª CIPM firma parceria com empresa para auxiliar no tratamento a visão de estudantes carentes


A equipe da Ronda Escolar da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ªCIPM), em parceria com a empresa Belgo, empreendeu, na manhã da última quinta-feira (6), o projeto "Viver e Ver". Na ação, foram realizadas triagens para tratamento oftalmológico dos alunos da escola municipal João Duarte Guimarães, situada no Bairro Limoeiro. O objetivo é avaliar a visão das crianças e identificar possíveis problemas oftalmológicos.
Conforme explicou a tenente Fátima, caso seja constatado algum tipo de dificuldade visual, serão realizados exames mais profundos. Após a conclusão de todas as etapas, e sendo detectado algum tipo de necessidade, a empresa patrocinará o tratamento ou a aquisição das armações de óculos e lentes corretivas.
O projeto da empresa Belgo, conta com o apoio imprescindível da Ronda Escolar da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, que realiza estudos de necessidades socioeconômicas nas escolas, e acompanha os profissionais de saúde para a execução do projeto.
A equipe da Ronda Escolar já está realizando o estudo para definir qual será a próxima escola contemplada com o projeto, que será executado assim que forem finalizados os trabalhos na escola João Duarte. 
acorda cidade

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário