POLICIA MILITAR PADRÃO / BA - Stand do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência da 66ª CIPM na Expofeira 2018 foi um sucesso.


A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar segue na Corrente do Bem em mais uma edição da Expofeira. Neste ano, a 66ª CIPM, que tem o comando do major PM Paulo José, responsável pelo tradicional policiamento que foi realizado ao longo do evento, e já reconhecido por sua excelência, inovou mais uma vez, levando para o Parque de Exposições João Martins da Silva, um Stand dedicado a divulgação da aplicação do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - pela Unidade. 


A 66ª CIPM já realiza a aplicação do Proerd nas Escolas Públicas Estaduais e Municipais desde o ano de 2014, e já atendeu aproximadamente 64 Unidades Escolares localizadas em sua área de atuação e formou até o primeiro semestre de 2018, 3.081 (três mil e oitenta e um) estudantes, os quais, assumiram o compromisso público de se manterem longe das Drogas e da Violência, através do Juramento realizado na Solenidade de Formatura do Proerd. A expectativa da 66ª CIPM para o segundo semestre deste ano, é de formar mais 923 estudantes ao final da aplicação do Programa.


Deste modo, o Major PM Paulo, juntamente Com a Coordenadora do PROERD, a sub tenente PM  Maria José e sua equipe do Proerd e também a Ronda Escolar, trouxeram para esta edição da Expofeira, um belo stand, interativo e com muitas atividades lúdicas para divertir o público infanto-juvenil, além de divulgar o trabalho preventivo da Unidade através do Proerd. Depois do lançamento do  Stand, que aconteceu no domingo (2), o local  funcionou da quarta-feira (5) até o domingo (9) sempre das 13 às 20h e contou com a equipe dos Instrutores do Proerd da 66 CIPM para recepcionar os visitantes.


 ascom/66 CIPM

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.