POLICIA EM AÇÃO / BA - EM EUNÁPOLIS, POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E APREENDE AUTORES DE LATROCÍNIO CONTRA MOTOTAXISTA


Na tarde de hoje, 19, a Polícia Civil de Eunápolis identificou três adolescentes que esfaquearam e atiraram contra um mototaxista durante um roubo, ocorrido na tarde de ontem.

EMERSON FERRAZ SANTANA, 29 anos, estava no ponto de mototaxi, situado na Av. Princesa Isabel, no Pequi, quando um dos adolescentes envolvidos, de 16 anos, solicitou uma corrida, atraindo a vítima até o local onde outros dois, de 16 e 17 anos os aguardavam. A vítima foi golpeada sete vezes por um dos adolescentes que o esperava, enquanto o outro desferiu-lhe um tiro de uma arma de fabricação caseira.

Durante a ação, foram subtraídos da vítima sua carteira com documentos, 170 reais e seu aparelho celular.

Os investigadores chegaram à autoria depois de analisar as câmeras de locais próximos do ponto de mototáxi, de forma que a ação policial resultou na apreensão de dois adolescentes, moradores do bairro Pequi. Um terceiro adolescente envolvido, ainda durante as diligências, apresentou-se na Delegacia com advogado.

As duas armas do crime (uma faca e uma arma de fabricação caseira), além das roupas usadas por um dos adolescentes no momento do fato, foram apreendidas pela Polícia.

A vítima se encontra internada no Hospital Regional de Eunápolis, e seu aparelho celular foi recuperado em poder de um familiar de um dos menores envolvidos.
Os adolescentes serão apresentados amanhã na Promotoria de Justiça.

23ª COORPIN/ Polícia Civil

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.