NÃO TA NA MÍDIA / BA - A Polícia Militar da Bahia realiza solenidade de formatura dos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)


Polícia Militar da Bahia (PMBA) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação,Cultura,Esporte e Lazer, realizou sexta-feira (17/08), a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) na Creche Maria Lícia Barbosa.
No segundo semestre de 2018, o PROERD atendeu cerca de a 170 alunos de 3 escolas da rede municipal de ensino público, em Heliópolis-BA, e uma de ensino privado, abrangendo turmas do 5ºs Ano do Ensino Fundamental. A meta é formar mais turmas, ano que vem.

O Prefeito Ildefonso Andrade Fonseca marcou presença no evento, Também marcaram presença o Secretário de Educação Denis Correia, o Coordenador geral de Educação Renan Vieira, o comandante Sargento Ramos, da PM em Heliópolis,o Assessor Especial Fabiano Dantas,os vereadores Ronaldo,Manoel do Tijuco, e Giomar Evangelista; Na ocasião o secretário Denis Correia reconheceu a importância do PROERD e incentivou a Polícia Militar a manter o projeto. "É motivo de orgulho essa parceria, o PROERD alimenta a esperança e compartilha sabedoria, planta a educação hoje para colher o fruto da boa cidadania no amanhã", disse o titular da pasta da Educação.
As escolas públicas municipais e ensino privado que foram alvos das ações do PROERD neste segundo semestre de 2018, onde cerca de 170 alunos receberam seus respectivos certificados de Formação do PROERD, NESTE 4° ANO CONSECUTIVO:
● CASTRO ALVES;
● MARCELINO BORGES;
● DOM PEDRO I;
● PASSO A PASSO (Ensino Privado).
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

O Major PM Dequex, e o Soldado PM Sérgio Lages coordenador do PROERD em nossa cidade, agradeceram junto à sua equipe, a acolhida daPrefeitura de Heliópolis-BA, pela parceria em 4 anos do projeto no município. "A Polícia Militar está aqui para contribuir com a educação que as escolas oferecem e neste sentido, o PROERD afasta os alunos dos problemas socias.
O evento teve apresentações diversas, concurso de Redação, onde 3 participantes foram premiados com bicicletas e Tablets; O evento foi marcado com muita interatividade e entusiasmo, entre turmas e PolíciaMilitar, com o grito de guerra: "Hoje é dia de PROERD, Luz Câmera,Ação".
Este sem sobras de dúvidas é o caminho certo, para que nossos jovens cresçam conscientes do que é produtivo e que tenham discernimentos para seus futuros digno e promissor.
Nossos parabéns à Policia Militar do Estado da Bahia, por mais essa conquista para nossa sociedade.
Assessoria de Comunicação.

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário