sexta-feira, 13 de julho de 2018

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

TEIXEIRA DE FREITAS / BA - Casa de delegado é invadida por engano na BA e família é feita refém; dupla cortou cabelo de esposa após ver foto do policial

Dois criminosos armados invadiram a casa de um delegado da Polícia Civil por engano, na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O delegado não estava no imóvel. Durante a ação, os homens fizeram a mulher dele e os dois filhos do casal reféns.

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla confundiu a casa do delegado com a do dono de uma pizzaria, que fica na mesma rua e seria o alvo do crime. Conforme a polícia, os homens eram assaltantes e buscavam o dinheiro das vendas do estabelecimento.
Segundo a polícia, os criminosos só perceberam que a casa invadida era a do delegado quando o indetificaram em uma foto que estava no imóvel. Por conta disso, os homens cortaram parte do cabelo da mulher do delegado.
Conforme a polícia, os dois filhos da vítima, com idades entre 1 e 2 anos, viram tudo. Eles não ficaram feridos.
Ainda de acordo com a polícia, durante a ação, os homens ainda reviraram a casa e roubaram R$ 1,5 mil, além de joiais, que não tiveram o valor divulgado. Em seguida, a dupla fugiu.
O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas. De acordo com a delegada Valéria Chaves, titular da unidade, a família está abalada com o crime.
O nome do delegado e o bairro onde ocorreu o ataque não foram divulgados por segurança. O caso está sob investigação. Conforme a delegada Valéria Chaves, a polícia já tem vídeos de câmeras de segurança, que devem ajudar na identificação dos criminosos.
G1

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO