quarta-feira, 4 de julho de 2018

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA PADRÃO / BA - Curso de Patamo forma 32 policiais militares

Trinta e dois policiais militares especializados em patrulhamento tático móvel se formaram em solenidade na manhã desta quarta-feira (04). O efetivo agora está pronto para atuar como multiplicadores de conhecimento e a agir como referencial técnico nas suas ações, atuando pontualmente em áreas onde os índices de criminalidades estejam acima dos aceitáveis.

Ao longo dos últimos 78 dias, os concluintes foram submetidos a 720 horas/aula de instrução até concluírem o 3º Curso de Patrulhamento Tático Móvel (CPATAMO 2018). “Momentos de sofrimento, dor, superando limites com muita força de vontade, coragem, determinação e, sobretudo, a união familiar característica dos homens de Patamo”, relata o orador da turma capitão Biluca.

Durante a cerimônia foi exaltado o mérito individual daqueles que alcançaram os melhores desempenhos, entre eles, o primeiro colocado: soldado André Luís Ferreira Silva (Rondesp Sul), o segundo colocado tenente Antônio César Oliveira Neves (12º Batalhão) e o capitão Carlos Eduardo Dourado (Rondesp BTS), que ficou na terceira colocação.

Como forma de agradecimento e reconhecimento àqueles entusiastas que possibilitaram as conquistas do CPATAMO, foram homenageados com o título de Patameiros Honorários o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão; o coronel Humberto Sturaro, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), que foi representado pelo tenente coronel Prado, subcomandante do CPE; e o tenente coronel Guerra, comandante do Batalhão de Choque.
“Estamos constantemente dando sequência ao ideal de mantermos o efetivo atualizado, treinado e capacitado. Uma tropa altamente repressiva para quando se fizer necessária a repressão, mas com o objetivo da pacificação. Parabéns a todos pelo empenho, determinação e busca por serem cada vez melhores. Esta deve ser a essência do ser humano. O Patamo está apoiado nas diretrizes do Programa Pacto Pela Vida, como alternativa na busca da garantia da lei e da ordem”, salientou o coronel Anselmo Brandão.

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO