CIPE MATA ATLÂNTICA EM AÇÃO / BA - Acusado de praticar mais de 30 homicídios no Sul da Bahia morre durante confronto a Caatinga

Na manhã desta quinta-feira (26-07-18), um criminoso autor de pelo menos 30 homicídios, no Sul da Bahia, foi localizado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na cidade de Itabela. Edimilson Soares de Oliveira, conhecido mais como “Missinho”, 21 anos, tinha mandado de prisão em aberto e liderava uma quadrilha que age, no município de Itabuna.

Segundo a polícia local, uma denúncia anônima relatou que ‘Missinho’, como gostava de ser chamado pelos seus comparsas, estava escondido, no assentamento Gildásio Barbosa, na zona rural de Itabela. Chegando no ponto indicado, Edimilson e outro criminoso reagiram atirando, dando início a um confronto.

De acordo cinda com a polícia, após término, Missinho ficou ferido, foi socorrido para o hospital Frei Ricardo, mas não resistiu. O outro parceiro de crime fugiu pela mata. Com a dupla os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), munições, carregador, celulares, porções de drogas, entre outros materiais.

“Missinho chefiava a quadrilha responsável por tráfico, homicídios e assaltos, na região Sul do estado. Foragido da Justiça e procurado pela polícia, ele vivia mudando de cidade. Em 2012, durante ataque contra rivais, ele matou uma criança de 2 anos, na localidade Pau Caído, em Itabuna, além de praticar mais de 30 homicídios”, finalizou um dos policiais
.
Policia é viola

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.