BLITZ CONTRA A PEDOFILIA / BA - A Rede de Comunicação do Policial e a Revista Pagina de Policia realiza campanha contra a Pedofilia.


Com o intuito de conscientizar os pais de alunos e a sociedade em geral quanto ao seu papel na vigilância e combate à pedofilia, a Rede de Comunicação do Policial e a Revista Pagina de Policia idealizou a campanha “BLITZ CONTRA A PEDOFILIA”. 

De acordo com especialistas, o pedófilo é astuto em seduzir os pequenos, utilizando-se de estratégias como, ao telefone, usar voz mais infantil, criar perfis em redes sociais como crianças para convencer a marcar encontros, ou ainda oferecer presentes em troca de fotos sensuais e, por meio delas, fazer chantagens para que o caso não chegue ao fim com uma denúncia.

A pedofilia é um problema estrutural sério que afeta gravemente o desenvolvimento e o futuro do nosso país, por isso é dever de todo cidadão divulgar informações sobre o tema, atentar para os mínimos sinais apresentados ao seu redor e, principalmente, denunciar. Assim evitar que as crianças percam sua infância e tornem-se adultos traumatizados.

A CAMPANHA

Percebemos que encontrar uma solução definitiva para os problemas da Pedofilia no Brasil não depende da implementação de mero reforço no policiamento, e tampouco virá no curto prazo. Mas não podemos ficar de braços cruzados, não é mesmo? O bem-estar de nossa família e de nossas instituições mais estimada depende de nós! 


Para isso vamos realizar no segundo semestre deste ano vamos estar distribuindo nas principais cidades do nosso estado panfletos com "9 DICAS DE COMO PROTEGER SEUS FILHOS DA PEDOFILIA".
Para tanto elaboramos um Folhetobtamanho ofício 1.2 página frente e verso, coloridos em papel couchê em parceria com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino da Bahia - Sinepe Ba , onde estaremos distribuindo nas escolas particulares e toda a comunidade onde esta localizada a instituição e também em varios eventos no nosso Estado.




Equipe
Rede de Comunicação do Policial

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.