segunda-feira, 4 de junho de 2018

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA PADRÃO / BA - PMs são destaques em campeonato de jiu-jtsu em Camaçari


Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) ganharam quatro medalhas na Segunda Copa de Jiu-Jitsu que aconteceu, neste domingo (3), na instituição educacional Cidade do Saber. O evento, que contou com mais de 650 pessoas e 30 academias inscritas na disputa, teve o destaque da equipe Carcará da PM, nos pesos master-leve e adulto peso médio.

O major Roberto Castro conquistou o primeiro lugar na categoria master leve. Já o aspirante Daniel Alvarez ficou coma medalha de ouro no adulto peso médio e os soldados Helder Castro e Hamilton Silva Júnior acabaram com medalhas de bronze, nas categorias máster pesado e meio pesado.

“Esse é o primeiro campeonato que a nossa equipe participa e já obtemos bons resultados. A rotina de treinos foi intensa e continuaremos batalhando para participar do campeonato baiano”, contou o major Roberto Castro.

Ainda segundo ele a intenção é ensinar a modalidade para população. “Pretendemos convidar jovens carentes de Camaçari para aprender a luta e servir como um caminho longe da criminalidade”, ressaltou.

Para o comandante do 12º BPM tenente-coronel Henrique Melo, a conquista é de extrema importância para unidade. “Nós estamos contentes com os resultados que conquistamos no campeonato. A PM incentiva e apoia praticas de artes maciais na nossa tropa” contou.

Fonte: Ascom/Natália Verena

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL