REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR / BA - 32ª CIPM vai ajudar Centro de Dependentes Químicos


A 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) promove, no dia 8 de junho, em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma ação social destinada a 94 internos do Centro de Recuperação de Dependentes Químicos.

Eles serão beneficiados com atendimentos médicos e odontológicos, emissão de documentos, palestras sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), acompanhamentos psiquiátrico e jurídico, aplicação de vacinas e apresentação do canil.

Fizemos uma visita ao local e percebemos a necessidade das pessoas que por lá vivem”, disse o comandante da 32ª CIPM, major Carlos Eduardo Sampaio Menezes, ao explicar que o centro não recebe qualquer tipo de ajuda governamental. “Como ele sobrevive apenas de donativos, idealizamos promover essa ação”, acrescentou.

Ainda com a finalidade de ajudar o Centro de Recuperação, a unidade policial, com o apoio da Secretaria de Ação Social do município de Pojuca, está arrecadando alimentos, cobertores e travesseiros. O material pode ser entregue na sede da 32ª CIPM, situada na Percílio dos Santos, no bairro Inocoop, ou na Secretaria de Ação Social, localizada na rua J.J Seabra.

Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.