POLICIA PADRÃO - Base Comunitária de Segurança de Narandiba oferece aula inaugural de arte marcial

Uma apresentação de 'Kata' – modalidade com movimentos de ataque e defesa – realizada pelo soldado PM Alisson Guimarães abriu a aula inaugural do projeto 'Karatê do Saber', na manhã desta quinta-feira (3), pela Base Comunitária de Segurança de Narandiba. O evento aconteceu na quadra esportiva da Escola Municipal Gersinho Coelho.

Além de 20 alunos do projeto do bairro, participaram da aula 100 estudantes da escola, jovens dos projetos das Bases Comunitárias da Fazenda Coutos e do Bairro da Paz, além de oficiais da Polícia Militar e integrantes da Federação Baiana de Karatê semi-contato e da Academia de Karatê (ASKAB).

O comandante da unidade de policiamento comunitário, capitão PM Alã Carlos de Jesus Santos, destacou a aprovação da comunidade para o trabalho realizado na base. “Isso demostra interação, pois o objetivo do Pacto Pela Vida é integração da comunidade, PM e demais órgãos. Estamos aqui para promover e levar uma mensagem de paz”, garantiu o oficial.

As inscrições para participar das aulas de artes marciais ainda estão abertas para moradores do bairro. Para se tornar parte da equipe de atletas é preciso ir a sede da BCS com documentos de identificação e comprovante de residência.

Fonte: Ascom/Marcia Santana


Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.