sexta-feira, 11 de maio de 2018

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA PADRÃO / BA - Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina promove sessão de cinema para a comunidade.


Promover a cultura e o entretenimento para a comunidade foi a proposta da Base Comunitária de Segurança (BCS) do Nordeste de Amaralina, na noite da última quarta-feira (9). Jovens e adultos residentes no bairro foram ao Cine Unibanco/Glauber Rocha, na Praça Castro Alves, para assistir ao filme 'Cidade do Futuro', produção baiana de grande destaque nos festivais nacionais e internacionais.

Além de aproveitarem bastante a exibição, todos puderam desfrutar de um lanche – pipoca, amendoim e suco – tornando o momento ainda mais prazeroso. Também participaram do evento os alunos do projeto social 'Enem com Base', que usarão a temática do filme para uma redação, como forma de treinamento para o vestibular.

Para o tenente PM Hélio Pitanga Neto, comandante da BCS/Nordeste, é muito importante incentivar os jovens a conhecerem a realidade brasileira. 'O filme mostrou a necessidade disso”, ressaltou, acrescentando que a ação é uma parceria da BCS/Nordeste com a 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e apoio do Centro Social Urbano (CSU) do Nordeste de Amaralina, do Cine Itaú/Glauber Rocha, da Ótima Transportes Integra e do projeto '1+1 é sempre + que 2'.

Fonte: Ascom/Rafael Rodrigues

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL