JUAZEIRO / BA - Cipe/Caatinga entrega alimentos recolhidos na Semana do Guerreiro


Mais de 500 quilos de alimentos foram entregues, na manhã desta quarta-feira (9), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, à 'Casa Lar Maria de Nazaré', localizada no bairro de Palmares, em Juazeiro.

A ação social aconteceu na sede da organização não governamental e a arrecadação dos donativos, que beneficiou cerca de 60 crianças de famílias carentes da cidade, aconteceu quando das inscrições para a corrida da 'Semana do Guerreiro', promovida pela unidade de policiamento, no período de 23 a 28 de abril.

De acordo com o comandante da Cipe/Caatinga, major PM Wildon Teixeira dos Reis, alguns dos jovens contemplados vivem na casa. “É um local muito carente que precisa da ajuda de todas. Ali, as crianças têm espaço para leitura e música”, explicou, alertando que ações como essas evitam que esses meninos sejam cooptados pela criminalidade. Ong vive de doações e alguns dos adultos que trabalham na instituição foram por ela acolhidos na infância. “Nossa sensação é de dever cumprido”, acrescentou.

Fonte: Ascom / Marcia Santana

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.