segunda-feira, 28 de maio de 2018

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

BASES COMUNITÁRIAS / BA - A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Nordeste de Amaralina realiza manhã recreativa com crianças


A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Nordeste de Amaralina, no último sábado (26), realizou uma manhã recreativa com direito a café da manhã e entrega de brinquedos na creche Jeová Shalom. A ação foi uma parceria com o grupo social Amor em Ação que levou momentos de alegrias para cerca de 80 crianças da comunidade.

O grupo nos procurou solicitando algum local na região que fosse interessante para realizar a ação e nós indicamos esta creche, pois já atendemos e temos uma parceria. Na oportunidade as crianças puderam interagir com palhaços, som, jogos e muita brincadeira”, contou o comandante da BCS do Nordeste de Amaralina, tenente Hélio Pitanga.

O oficial destacou que pretende realizar mais atividades com o grupo social. “As crianças ficaram muito felizes, pois não estão acostumadas com esse tipo de evento. Queremos realizar mais manhãs como essa e aproximar ainda mais a PM com a comunidade.

Fonte: Ascom/Natália Verena

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL