POLICIA PADRÃO / BA - Mestre e aluno da Base Comunitária de Segurança de Porto Seguro são destaques em campeonatos de judô

Integrantes da Base Comunitária de Segurança de Porto Seguro (BCS/Baianão) tiveram boa colocação em campeonatos internacional e estadual de judô. O soldado PM Victor Araújo e seu aluno Yuri Lucas Gamarra Almeida, 16 anos, levaram medalhas para casa nos 5º e 3º lugares, respectivamente.

O evento fora do país e do qual participou Victor, policial militar e instrutor do projeto 'Luta Cidadã', aconteceu na última quinta-feira (19), no Centro de Eventos Pedregal, San Jose, na Costa Rica, e reuniu mais de 250 atletas. Ele ficou em 5º lugar na modalidade Kata.

Judô
Soldado PM Victor Araújo (Foto: Dovulgação SSP)

Já da Bahia, realizado no Centro Pan-americano, em Lauro de Freitas, com 450 competidores e no qual Yuri Lucas esteve presente, ocorreu no sábado passado (21). Ele conquistou o 3º lugar na 3ª etapa do Campeonato Baiano de Judô.

Yuri
Yuri é o da faixa amarela, na terceira colocação do baiano. (Foto: Divulgação SSP)

Foi uma experiência enriquecedora poder competir com atletas de outras nacionalidades. Quanto a Yuri, venho acompanhando seus resultados excelentes neste início de carreira. Isso é fruto da disciplina que a arte marcial traz como doutrina”, destacou o soldado e instrutor Victor.

O comandante da BCS/Baianão, tenente PM Marlon Oliveira, não esconde o orgulho diante das metas alcançadas pelos projetos da base. “É sempre a sensação de fazer a coisa certa, ver o quanto esses meninos crescem através do nosso trabalho de polícia comunitária”, ressaltou.

SSP BA

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário