AÇÃO EDUCATIVA EM JUAZEIRO - A REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL REALIZARA AÇÃO EDUCATIVA NA EXPOVALE 2018


Por conta de alguns incidentes ocorridos durante as blitz e abordagens policiais em eventos de grande porte que fatalmente geram constrangimentos entre as partes envolvidas, geralmente com repercussão nas redes sociais, a REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL/REVISTA PÁGINA DE POLÍCIA, em parceria com a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão do São Francisco (Accossf) sediada em Juazeiro (BA) estará realizando na EXPOVALE 2018 a distribuição de panfletos educativos falando sobre os direitos e deveres do cidadão em uma abordagem policial.

O objetivo da campanha e orientação e conscientização objetivando como devem os cidadãos se comportarem durante uma abordagem policial e/ou blitz, principalmente em grandes eventos, além de outras dicas muito importante para a saúde e segurança.

Serão distribuídos panfletos nos locais da festa e locais de grande concentração de pessoas, cartazes fixados em locais público.

Para Carlos Nascimento da RECOP/Página de Polícia “Já estava na hora de alguém se preocupar com essa questão. Frequentemente quando de abordagem policial ou até mesmo em blitz ocorrem desentendimento. Acredito que essa iniciativa irá minimizar essas ocorrências”.

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.