SENHOR DO BONFIM / BA - Ações do 6º BPM nesta Terça feira (20/02)


6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Na Cidade de Jaguarari, na Avenida Clemente Cunha, nesta terça-feira (20), às 9 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Em abordagem, os policiais encontraram com o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Fan um revólver calibre 32 com 10 munições.

O homem de 55 anos, juntamente com a arma, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM REALIZAM PRISÃO POR FURTO

No Município de Itiúba, Povoado de Pedra do Dória, nesta terça-feira (20), às 16h20, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto.
Após denúncia através do Centro Integrado de Comunicação - CICOM (190) de que três homens realizavam furtos de animais de criação, utilizando um veículo Celta, de cor vermelha, os policiais partiram em diligência para localizar os suspeitos. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do carro que caiu dentro de uma valeta, em seguida, os envolvidos fugiram a pé por um matagal. Dentro do veículo havia dois carneiros.
Um dos acusados, um homem de 28 anos, foi capturado por moradores e conduzido pela guarnição à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.