POLICIA PADRÃO / PE - SEM REGISTROS DE CVLI, MUNICÍPIOS DA 6a CIPM SÃO DESTAQUES NA IMPRENSA

O efetivo da 6a Companhia Independente da PMPE comemora a citação dos municípios de Salgadinho e Cumarú como referências positivas pelos baixos índices indicativos de criminalidade, conforme matéria veiculada no Canal G1 de Notícias. 
De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social divulgados recentemente, das quatro localidades de todo o Estado de Pernambuco que durante todo o ano de 2017 não registraram assassinatos, duas são áreas de responsabilidade territorial da 6a CIPM, inclusive há mais de um ano que não é registrado esse tipo de ocorrência nestas localidades. 
O último registro de CVLI em Cumarú foi em outubro de 2016, enquanto que em Salgadinho, 2 anos. “Os resultados, não temos dúvidas, são frutos do dedicado trabalho desenvolvido pelos nobres policiais militares da 6a CIPM, que atuam com diligência e afinco em todas as missões, não esmorecendo diante das dificuldades”, afirmou o comandante da 6a CIPM, Major Amilcar Botelho que reconhece e parabeniza os efetivos dos Municípios destaques no Estado de Pernambuco.

Veja reportagem abaixo: 


Ascom PMPE

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.