domingo, 14 de janeiro de 2018

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA PADRÃO - HERÓIS, POLICIA SALVA IDOSA DE CASA EM CHAMAS

Foto meramente ilustrativa
Realizados os trabalhos, o Sargento Amarildo e Cabo Warley aguardavam os demais militares voltarem das diligências, foi quando perceberam grande incêndio, que de um imóvel localizado na Rua Corumbataí, no Lagoinha.

De imediato os dois Policiais se aproximaram do local, onde ouviram gritos de pânico e pessoas desesperadas solicitando ajuda, uma vez que Vó Joana, 89 anos se encontrava presa entre chamas em um dos quartos.

Ao ouvir a voz de desespero de Vó Joana, o Sargento Amarildo de imediato passou pelo fogo e foi de encontro a idosa, que obesa e com dificuldades de locomoção não pode ser resgatada. Com o fogo e fumaça aumentando, o Cabo Warley adentrou com Sargento Amarildo e conseguiram carregar a senhora até a parte externa do imóvel.

A senhora foi encaminha as pressas pela ROTAM até a UPA Odilon Behrens, onde segue medicada e com quadro grave de intoxicação.

O Cabo Rodrigues acionou o corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e controlou as chamas.

O Sargento Amarildo e Cabo Warley não tiveram queimaduras pelo corpo, mas acabaram sentindo-se mau minutos depois do ocorrido, com fortes dores abdominais e tonteiras, sendo eles medicado no Hospital da Policia Militar, com certo grau de intoxicação das fumaças.

Parabéns aos Policiais que mais uma vez colocaram em risco suas integridades físicas e salvaram uma vida. Atos como este engrandecem o nome da Policia Militar de Minas Gerais. Fica aqui registrado nossos sinceros elogios.

Policiamg

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL