POLICIA EM AÇÃO / BA - Arma, munições e drogas foram localizadas por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS)


Arma, munições e drogas foram localizadas por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta quarta-feira (31), em Simões Filho.

Uma informação anônima sobre a atuação de uma quadrilha foi enviada através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e ajudou as equipes no flagrante. No distrito de Mapele, local indicado, os militares visualizaram dois homens em uma motocicleta e iniciaram o processo de aproximação. A dupla entregou o material a uma pessoa e fugiu. O homem que recebeu a encomenda entrou em um imóvel e atirou quando percebeu a presença dos PMs.

No confronto, um homem de 26 anos foi atingido, socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 264 pedras de crack e 192 trouxas de maconha. “Vamos ampliar as ações ostensivas naquela localidade em busca da dupla que estava na moto”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

SSP BA

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário