sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

PARCERIA JUAZEIRO - Centro de Estudo Top de Linha realiza parceria com Rede de Comunicação do Policial para campanha de conscientização durante Carnaval de Juazeiro. E lança promoção para o Curso da Policia Civil.


Durante os dias 26, 27 e 28 de janeiro, acontecerá o Carnaval antecipado da Cidade de Juazeiro-BA. Neste período a equipe da Rede de Comunicação do Policial juntamente com o Centro de Estudos Top de Linha realizarão uma campanha de conscientização, com o objetivo de orientar os fuliões sobre a melhor maneira de se portar durante uma abordagem policial, além de informar sobre os riscos de contágio de DSTs e gravidez indesejada. Evitando possíveis constrangimentos e até prevenir uma prisão por falta de informação.

Esta medida foi tomada principalmente por conta dos incidentes ocorridos no ano de 2017,  Este ano o trabalho de conscientização será intensificado com o apoio do Curso Top de Linha preparatório para concursos e vestibulares que está na região há mais de 10 anos liderado pelo prof. Arnaldo César.

Por saber da importância desses profissionais da segurança pública para a sociedade, que além de participar de projetos de conscientização, o Top de Linha está com um preparatório exclusivo para o concurso da Polícia Civil da Bahia nas unidades de Petrolina e Juazeiro.


Todos que comparecerem no Top de Linha de ambas cidades até o dia 26/01 e falarem o código: CIVIL10 ganharão material grátis e 10% de desconto no valor do curso. Para a turma de Juazeiro o início é imediato e em Petrolina a turma inicia no dia 29/01. Mais informações nos telefones (74) 3611-0515 (74) 98818-0363 (87) 3861-9650 (87) 8842-74-97 e na página do facebook: www.facebook.com/cursotopdelinha

Top de Linha

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL