quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

CANDEIAS / BA - Mais dois integrantes da organização criminosa denominada “Associação dos Desempregados” foram presos

Mais dois integrantes da organização criminosa denominada “Associação dos Desempregados” foram presos, na terça-feira (2), por policiais da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias. Contra Alexonaldo Lima Bandeira, o “Alex do Caípe”, e Jairo de Jesus Monteiro, o “Jairo da Muribeca, foram cumpridos mandados de prisão temporária.


De acordo com o delegado Marcos de Castro Laranjeiras Carvalho, titular da 20ª DT/Candeias, a associação é investigada pela prática de crime de extorsão, tendo como alvos prepostos de empresas prestadoras de serviços à Petrobrás. Eles exigiam vagas de empregos para, em seguida, vendê-las, ilegalmente, a terceiros, que chegavam a pagar até R$ 4 mil.


O delegado acredita que com estas duas últimas prisões, o trabalho de investigação fechou o cerco à quadrilha que agia com a fachada de associação. Na sexta-feira (29), a os policiais daquela unidade prenderam Antônio Clermo e José Ventura Filho, o Rasta, que seriam os líderes da organização. Todos estão custodiados na carceragem da 20ª DT, à disposição da Justiça.

Ascom Policia Civil

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL