quarta-feira, 13 de setembro de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA PADRÃO / BA - Policiais terão desconto 50% em especialização na UCSal

Os servidores policiais interessados em participarem do curso de pós-graduação em Ciências Criminais, oferecido pela Universidade Católica de Salvador – Ucsal, em parceria com a Polícia Civil, poderão se inscrever na secretaria acadêmica da Acadepol pelo e-mail secretariacad2011@gmail.com. Com duração de um ano e meio, o curso inicia na sexta-feira (15).


O policial civil terá um desconto de 50 por cento sobre o valor da mensalidade integral do curso, o que corresponde a uma parcela de R$ 330, cujo pagamento deverá ser realizado pelo servidor diretamente na instituição de ensino. “A concessão do desconto está condicionado à matrícula de, no mínimo, cinco servidores policiais civis na 5ª turma do curso de Especialização em Ciências Criminais”, ressaltou a diretora da Acadepol, delegada Elaine Nogueira.


Para participar, é necessário atender a alguns pré-requisitos como ser servidor das carreiras profissionais de policial civil (delegado, escrivão ou investigador), estar no efetivo exercício de atividade-fim, não estar afastado do exercício das suas funções por sujeição a processo ou procedimento administrativo de qualquer natureza, não ter participado de nenhum outro curso de pós-graduação lato sensu ou equivalente, nos últimos cinco anos e não estar recebendo a Gratificação de Incentivo à Titulação em seus vencimentos.


No e-mail encaminhado para a Acadepol, o servidor deverá colocar dados como nome, matrícula, CPF, unidade de lotação e telefone, para análise da Acadepol e posterior deliberação do delegado-geral Bernardino Brito, quanto à indicação para participação no curso.

Ascom SSPBA

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO