sexta-feira, 8 de setembro de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA PADRÃO / BA - Esquadrão Águia Da PM-BA Comemora 45 Anos De Existência

O Esquadrão de Motocicletas Águia da Polícia Militar da Bahia completa 45 anos de existência. Comandado atualmente pelo major Marcelo Grun e pelo capitão Marcos Chaves Silva, o esquadrão foi criado em 7 de setembro de 1972 com o nome de "Pelotão Águia".
Inicialmente, funcionava nas instalações da Vila Policial Militar do Bonfim e tinha como atribuição o policiamento ostensivo de trânsito na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No entanto, a unidade no Bonfim foi desativada no ano de 1978, mas reativada em 1982.
Um decreto do ano de 1986 deu o nome de Esquadrão Águia ao grupo, que passou a funcionar no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Um ano depois, o Esquadrão foi deslocado para o Cine Teatro do Aquartelamento Lavini Magalhães, junto ao 6° BPM do Alto de Ondina, onde permanece até hoje. 
Conforme o decreto de 1986, é missão do Esquadrão de Motociclistas Águia realizar policiamento e operações de trânsito apoiando o BPM de área nas ações de policiamento e operações de trânsito. Eventualmente, executa escolta e segurança de valores, carga de produtos perigosos e eventos esportivos.
Bocão News

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO