terça-feira, 12 de setembro de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA EM AÇÃO / BA - Policia Militar aprende maconha, cocaína e crack no Bairro Campinas de Pirajá em Salvador

Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Central apreenderam, na madrugada desta terça-feira (12/9), 40 quilos de maconha, crack e pasta base de cocaína. 

A droga foi encontrada em uma residência na localidade conhecida como Vila Jardim Campinas, no bairro Campinas de Pirajá. Aproximadamente cinco traficantes conseguiram escapar do cerco policial e são procurados pela Rondesp com apoio da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar/Tancredo Neves. 

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante patrulhamento pela região da Brasilgás, os PMs da Rondesp Central desconfiaram do comportamento de cinco homens. Quando os suspeitos avistaram a viatura, fugiram em direção a uma comunidade conhecida como Osório. 

A polícia cercou a residência utilizada pelos criminosos, onde foram encontrados os tabletes de maconha, pasta base de cocaína e crack, além de cadernetas com anotações do comércio ilegal. De acordo com o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Alfredo José de Souza Nascimento, o material foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba. 

Aratu Online

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO