terça-feira, 5 de setembro de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

ITAPETINGA / BA - Disque Denuncia ajuda a prender o Dono de Disque Droga em Itapetinga

Uma denúncia encaminhada ao Disque Denúncia levou os investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Itapetinga, a prenderem, na segunda-feira (4), Eduardo da Silva de Azevedo, de 31 anos. Flagrado com 70 gramas de cocaína e a quantia de R$ 2,5 mil, o traficante tinha um serviço de Disque Drogas, na cidade.


Investigado há alguns dias, Eduardo estava sendo observado por policiais da DT/Itapetinga, que se mantinham nas imediações da residência dele, localizada na Rua Derneval Soares Pinheiro, no bairro Clodoaldo Costa. Eles notaram, por exemplo, que o traficante saiu de casa e retornou várias vezes usando uma motocicleta.


Abordado, numa dessas saídas, Eduardo admitiu que a droga pertencia a ele e que o dinheiro era oriundo da venda de cocaína, feita por telefone e entregue por meio da motocicleta. Autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele agora se encontra custodiado na carceragem da unidade, à disposição da Justiça. A DT/Itapetinga é subordinada à 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Ascom PC

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO