quarta-feira, 27 de setembro de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

FEIRA DE SANTANA / BA - Coronel Luziel assume CPRL: ‘Iremos aos locais mais necessitados e trazer paz para a população’

O coronel da Polícia Militar Luziel Andrade assumiu o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) nesta terça-feira (26), em uma solenidade de Assunção do Comando, realizada na área cívica do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic), em Feira de Santana.
O novo comandante do CPRL foi nomeado na última quarta-feira (20), e desde a última sexta-feira (22) realiza reuniões com as Companhias Independentes e demais equipes da PM para traçar as primeiras ações a frente do CPRL.

Ao Acorda Cidade, o coronel Luziel informou que pretende estar presente nos locais mais necessitados e trabalhar de forma planejada no combate a criminalidade. Para isso ele utilizará a experiência profissional que possui e o trabalho conjunto entre as as polícias.
“Nossa expectativa é servir ao povo. O grande ideal é que realmente possamos trazer paz para a população. Minha vida profissional, na maior parte, foi em cidades do interior, mas fiquei dois anos e meio em Salvador no comando da Região Metropolitana e agradeço porque lá eu adquiri experiência, passei a viver no centro das atenções e das grandes decisões, e vou poder somar tudo isso para prestar um bom serviço”, disse.

O comandante ressaltou que o CPRL tem o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e que o apoio da imprensa e da população e a união entre as polícias é fundamental para obter êxitos.

“Vamos fazer o possível para reduzir os índices de violência. Iremos aos locais mais necessitados, atender a zona rural e outras cidades do interior que estão mais distantes e que fazem parte da região Leste. A imprensa e a comunidade podem nos ajudar. Podem esperar muita dedicação e empenho. A qualquer instante vou estar disponível para atender, ouvir e buscar solução dos problemas que surgirem. 

O que foi feito de positivo no comando anterior a gente vai procurar melhorar mais ainda, trazer esse conhecimento que obtive lá fora e agregar com o daqui. E agregar forças através do apoio que tem que ser constante entre as polícias Civil e Militar. O combate à violência é constante. Não dá para dizer a hora que a coisa está boa, nem a que está ruim, porque o crime não dita a hora que vai acontecer. O trabalho, inclusive tem que ser de prevenção”, declarou. 

Acorda Cidade


REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO