quarta-feira, 27 de setembro de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

FEIRA DE SANTANA / BA - Assassino de motorista de Uber é preso pela DRFR de Feira

Horas antes de embarcar num ônibus interestadual com destino ao estado de São Paulo, Roberto de Souza Pinheiro, de 27 anos, foi preso, na terça-feira (26), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, acusado de assassinar a facadas o motorista de Uber, Valdir Cerqueira de Almeida.


O delegado André Ribeiro, titular a DRFR/Feira, informou que Roberto matou a vítima a facadas, para roubar seu veículo, e abandonou o corpo nas imediações do bairro Aviário, naquela cidade. A faca usada por ele foi apreendida pelos policiais ainda no interior do carro.


Depois de cometer o crime, Roberto sofreu um acidente na BR - 324 e foi socorrido para um hospital, de onde escapou. Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou a Polícia Civil informando sobre o atendimento prestado a um acidente de trânsito envolvendo um veículo com as mesmas características do carro de Valdir.


O agente ainda conseguiu uma fotografia de Roberto no hospital, antes que ele fugisse. De posse dessa imagem, os investigadores da DRFR/Feira o localizaram no bairro Aviário. Conduzido à unidade especializada, Roberto confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, sendo transferido para o presídio regional de Feira.

ASCOM SSPBA

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO