segunda-feira, 4 de setembro de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

BLITZ NA ESTRADA / BA - ÔNIBUS QUE SAIU DE DIAS D’ÁVILA PARA ESPÍRITO SANTOS E CONDUZIA TRABALHADORES SE ACIDENTA NA BAHIA, 2 MORREM

Três pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas após um ônibus tombar, na madrugada deste sábado (2), em um trecho da BR-101, no município de Mascote, região sul da Bahia. O acidente ocorreu, por volta de 1h20, no km-619 da rodovia, perto do distrito de São João do Paraíso.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus estava com 48 pessoas e seguia da cidade de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, para Aracruz, no Espírito Santo.
O motorista do ônibus disse que a pista estava molhada, ele derrapou e bateu no guardrail.
De acordo com o órgão de trânsito, o veículo transportava trabalhadores que prestam manutenção em fábricas. Os funcionários, segundo o órgão de trânsito, estavam retornando para casa. As vítimas não tiveram identidades divulgadas.
Os mortos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, também no sul do estado. Já as pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde atualizado dos sobreviventes não foi informado. A PRF disse, no entanto, que todos tiveram ferimentos leves.

diasdavilaacontece




REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO