quarta-feira, 27 de setembro de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

ALAGOINHAS / BA - Mulher é presa tentando vender imóvel de terceiros.

Policiais da Delegacia Territorial de Alagoinhas, cumpriram, nesta terça-feira (26/9), um mandado de prisão preventiva contra Ane Caroline de Souza Mendes. Segundo a Polícia Civil, ela é acusada de estelionato, após vender imóvel de terceiros, apresentando-se como proprietária ou com um laranja que se passava como dono. 

Ainda de acordo com a polícia, com vários procedimentos instaurados na mesma delegacia, Ane Caroline foi flagrada, quando concluía a venda de uma residência no Conjunto Águas de Viver, no bairro Mangalô, em Alagoinhas. 

Outra mulher, Marina Rocha Silva Neta, também participava do golpe e fazia o papel de proprietária, emprestando o nome. A delegada Amanda Brito, que já investigava os casos envolvendo a mulher, tendo, inclusive, solicitado anteriormente o mandado de prisão, autuou também Ane Caroline em flagrante por venda fraudulenta de imóvel. 

Marina Neta também foi autuada pelo mesmo crime e a delegada plantonista vai solicitar à Justiça que o flagrante seja convertido para prisão preventiva. As duas mulheres estão custodiadas no Complexo Policial de Alagoinhas, à disposição da Justiça.

 Alta Pressão Online 

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO